quarta-feira, 12 de junho de 2013

Iate.

Acordei com o Neymar me enchendo de selinhos.
Juliana: oi Ju
Neymar: te prometi que iriamos no Iate né? então levanta e vamos - sorri
Juliana: agora?
Neymar: já é 10hrs Juliana- ri
Juliana: quem vai?
Neymar: todo mundo amor
Juliana: tá vou me arrumar
Neymar: vou te esperar lá embaixo
Juliana: aham - selinho
Levantei, lavei o rosto e tomei um banho rapidinho.. me arrumei, arrumei minhas coisas e desci, tomei café junto com o pessoal, nos dividimos nos carros e partimos pro Iate.
Juliana: hmmm qual foto eu posto
Letícia: jura?? meu Deus Juliana - ri
Neymar: essa ai não sai do instagram, até me acostumei
Juliana: me deixem - bico - achei


@martinsjuliana_: e eu agradeço a Deus por tudo o que tens feito em minha vida!! Bom dia.

Juliana: ai que fome
Letícia: porra você não comeu?
Juliana: sim
Gil: Juninho tá tirando a energia da moça mano - ri
Juliana: cebolete?
Gil: eu
Juliana: fica na sua
Gil: ui - ri
Enfim, chegamos. Descemos do carro, pegamos nossas coisas e acompanhamos o Neymar. Mano eu nunca tinha andado de Iate, estava me cagando de medo u_u mas abracei o Neymar bem forte e quando me acostumei fiquei mais de boa, morro de medo de mar. Meus pais, os pais da Letícia e os pais do Neymar ficaram do outro lado do Iate conversando sobre assuntos deles né? e eu, a Le e os meninos ficamos todos juntos conversando sobre os nossos assuntos rs.
Juliana: tirem uma foto minha - sorri
Gui: vish - ri
Juliana: para de ser chato vocês, aff - bico - não quero mais fotos também
Neymar: vem que eu tiro amor - ri
Juliana: lindoooooo - dando o cel


@martinsjuliana_: Toda positividade eu desejo a vocês!! 

Juliana: junta geral que eu vou tirar uma foto de vocês de recordação - ri
Os meninos se juntou e eu tirei a foto. Ficou linda *-*


@martinsjuliana_: o comentário é que o nosso bonde é foda! hahahaha #toiss


@martinsjuliana_: só você me faz felizzzzz @njunior11


@martinsjuliana_: amor incondicional <3 @njunior11 e Tia Náh *-*

Juliana: chega de fotos
Letícia: amém
Juliana: quem quiser procure outra fotógrafa - séria
Gil: se irritou foi? - rindo
Juliana: me deixem - bico
Neymar: vocês querem cair na água?
Juliana: eu tenho medo
Neymar: tem colete aqui
Juliana: então eu vou
Letícia: eu também, mas só de colete
Gil: medrosas mesmo viu
Gui: medo de água - ri
Juliana: bléh - mostro a língua
Depois de tomar coragem caimos na água..
Juliana: PRE-PARA que agora eu vou morrer do coração - cantando
Neymar: calma - ri e me abraça
Perdi um pouco do medo e ficamos ali, depois subimos de novo pro Iate e só no finalzinho da tarde quando o sol estava indo embora e começando a ficar frio fomos embora, nos despedimos de geral e subimos pra SP novamente!! Pelo menos deu tempo de matar a saudades do Neymar. Assim que cheguei em casa me despedi da Letícia, subi e tomei um banho bem demorado.. fiz um lanche e subi pro meu quarto.

@juumaartins_: depois de um dia cansativo, dormir que amanhã tem facul :c boa noite!!

Deitei e ainda pensei em mandar sms pro Neymar mas não consegui, apaguei na mesma hora.

Continua ((: e comentemmmmm.

3 comentários:

  1. Divulaga? http://tacapikanessanovinha.blogspot.com.br/

    Não é fic do neymar. Se não quiser divulgar, grata mesmo assim!

    ResponderExcluir