domingo, 2 de junho de 2013

Noivos.

Neymar: eu e a Ju tem um assunto pra tratar com todos vocês - sorri
Juliana: ai Juninho que vergonha - bico
Neymar: larga de ser boba, enfim.. podemos?
Rafaela: deve maninho
Gui: solta o verbo
Márcia: já até sei o que é, eu acho
Tio Neymar: Juninho deve ter aprontado - ri
Neymar: claro que não pai - ri - enfim, vocês viram né o meu pedido de casamento pra Juliana no jogo?
Letícia: muito fofo, confesso - ri
Rafaela: vimos maninho
Tia Nadine: é sobre isso, já sei.. continua Junior - ri
Neymar: então, ela aceitou é isso que eu e ela queremos, somos maior de idade, mas também queremos que vocês concordem, aprovem e que fiquem do nosso lado - olha pra mim e sorri
Juliana: é povo, eu aceitei, como ele disse é isso mesmo que a gente quer e só precisamos de vocês junto com a gente - sorri
Rafaela: sério isso? eu aprovo, mais que aprovado - ri
Juliana: brigaaaaada cu - mando beijo
Tia Nadine: eu sempre gostei muito da Juliana e sempre soube que ela é uma menina boa, descente, de familia. Preciso nem falar se eu aprovo ou não né? - ri
Juliana: brigada Ná - sorri sem jeito
Márcia: minha bebê casar? ahhhh não, não quero não, ela é um bebê ainda gente, ela vai casar, sair de casa? não, meu bebê não - finge que chora
Juliana: para mãe, que vergonha eu hein, vou ir te visitar sempre e não vou casar amanhã - ri
Claudio: minha bebê tá crescendo mesmo hein, já é uma mulher - sorri
Juliana: isso eu sempre foi - mostro a língua
Gil: por mim é mais que sim, preciso nem dizer nada né? essa maloka é parça - pisca
Juliana: é tóis sempre cebolete - ri
Letícia: só aprovo se você prometer que não vai me abandonar - bico
Juliana: nuuuuuuuuunca, você é mais que minha vida - mando beijo
Gui: casem logo, quero festa - ri
Neymar: morto de fome 
Tio Neymar: vocês sabem que é uma nova responsabilidade né? vocês depois vão ter que sentar, conversar e estar sempre entrando em acordos, pra tudo dar certo e vocês serem felizes..
Neymar: claro pai - sorri
Rafaela: já que tá tudo certo, tudo muito bom e já comemos, bora pra resenha?
Juliana: gente, eu queria avisar no twitter pras meninas - bico
Neymar: agora amor? depois
Juliana: não, agora Ju - olho pra ele e sorrio
Rafaela: vamos todos então
Peguei o not e entrei no meu twitter, anunciei que iriamos fazer twitcam e depois de uns 5 minutos começamos. As meninas já vieram perguntar sobre o pedido do Neymar e falamos que sim, que iriamos mesmo nos casar, mas não agora. Algumas amaram, outras apenas aceitaram, respeitaram, algumas me xingaram e tal, já era de se esperar. Enfim, quando todo mundo já estava sabendo até mesmo os sites, a mídia eu e o Neymar já estavamos bem mais tranquilo porque eu preferia mil vezes todos saberem da nossa boca. Enfim!!
Juliana: vou subir pro quarto rapidinho, vem comigo Ney?
Neymar: aham - pega na minha mão
Subimos pro quarto e ele já foi me colocando na parede e me beijando.
Neymar: minha noiva - selinho
Juliana: meu noivooooooo - abraço ele
" [ Nos beijamos entre amassos, mãos bobas.. ele me deitou na cama e continuamos o beijo, começou a beijar meu corpo inteiro e tirou a sua camisa, subi por cima dele e fui passando a mão por fora do seu short, ele já estava bastante excitado, me deitou novamente e foi tirando minha camisa aos poucos, quando já estavamos só com as roupas íntimas, ele tirou o ``amiguinho´´ e penetrou com cuidado, todo fofo. Ficamos ali rapidinho com medo de alguém chegar, gozamos juntos e paramos entre selinhos. ] "
Neymar: tu é boa demais - colocando a roupa
Juliana: cala a boca vai - bico
Neymar: aff amor - ri
Descemos e os meninos estavam esperando o Ju pra jogar futebol.
Neymar: vou lá Ju - selinho e sai correndo
Juliana: faz gol pra eu - grito
Meu pai e o Tio Neymar não se desgrudavam um minuto, eita caras pra ter assunto. Minha mãe e a Tia Nadine estava vendo tv e conversando também e eu e as meninas ficamos na resenha.
Letícia: vem de fotinhasssssss - pegando o celular
Juliana: ai to feia - bico
Rafaela: sem frescura dona Juliana - me abraça


@martinsjuliana_: é assim que eu fico perto delas @lets @rafaellabeckran rindo a toaaaaaa hahaha!!



@martinsjuliana_: meu skatista preferidoooooo s2 @njunior11

Fechei o insta e fiquei ali fofocando com as meninas, estava morrendo de saudades do Davi Lucca ): enfim.. por volta das 21:00 nos despedimos de todo mundo e partimos pra casa. 
Neymar: tchau amor, até segunda que vem - bico
Juliana: mano não acredito - carinha de triste - seleção chata pra caralho
Neymar: fala isso não - ri
Nos beijamos e infelizmente fui pra casa. Me despedi da Le e subi, tomei um banho rapidinho e capotei, estava cansada demais, porém completamente realizada!! 

Continua *-----* comentem u.u

3 comentários: