domingo, 9 de junho de 2013

Noivado ``Festa a fantasia.´´

Quando já estava tudo pronto descemos e encontramos a Letícia e os pais dela lá fora nos esperando.
Juliana: vocês estão levando roupa pra dormir lá né?
Letícia: sim 
Juliana: e a fantasia tá ai?
Letícia: sim também
Juliana: então demorou
Márcia: vocês só inventa - colocando a bolsa no carro
Juliana: relaxa mãe - ri
Letícia: mãe, vê se não vai ficar no meu pé porque meu namorado vai estar lá ai eu conheço a senhora vai ficar perto de mim só pra ele não se aproximar - bico
Luciana: claro filha, quero gavião em cima de você não - ri
Marcos: bebê não pode namorar não
Juliana: sinto que eles fazem isso pra te provocar - ri
Letícia: mereço mesmo viu
Márcia: vamos gente, entrem - abrindo a porta do carro
Meu pai foi dirigindo, minha mãe na frente com ele, eu e a Letícia atrás bem apertadinha que somos magrinhas rs e os pais dela do nosso lado.
Juliana: deixa eu ir pro vício que sem o vício eu não sou a Juliana - ri

@juumaartins_: boa noite!! Indo pra Guarujá na "festa" do meu noivado *-* que felicidade.
@juumaartins_: um beijão pra todas as meninas e especialmente pra você @smiledaju.



@martinsjuliana_: Que tudo comece a dar certo, amém! 

Sai da net e fiquei conversando com a Letícia, riamos mais do que conversamos. Enfim depois de um tempo chegamos, dei um toque pra Rafa e ela abriu o portão, entramos e o meu pai colocou na garagem, descemos do carro e fomos cumprimentar geral. Quando já estava todos enturmados Guilherme, Gil, Gustavo, Jota, Rafa, Tia Nadine, Tio Neymar, Letícia, eu, meus pais, pais da Letícia, amigas da faculdade, algumas amigas da Rafa e principalmente amigos do Neymar eu senti falta dele :c
Juliana: e o Ney vai demorar?
Rafa: ele disse que daqui a pouco tá aqui, é rapidinho cuuuu
Juliana: tomara
Gui: saudade dói, dói, dói.. machuca o coração - cantando
Juliana: sai troxaaaaaa - ri
Ficamos naquele climinha descontraido até o Neymar chegar, ele felizmente chegou, cumprimentou geral, me deu um abraço e um beijo e logo o meu celular toca, era o Caique.
Neymar: pode atender, relaxa - sorri

Juliana: oi Caique - ri
Caique: tô aqui já menina aqui no portão
Juliana: sério? mentira que tu veio
Caique: não era pra vir?
Juliana: claro que era, mas eu achei que você não vinha
Caique: abre aqui logo vai
Juliana: tá tá, espera ai

Juliana: amor abre lá pra ele - sorri
Neymar: você gosta muito desse menino né?
Juliana: meu amigo né - ri
Neymar: aham, vou lá abrir
Juliana: ta
O Neymar abriu o portão e ele entrou, pelo jeito ele veio de Ônibus. Cumprimentei ele que me deu os parabéns e apresentei ele pra geral.. depois que todo mundo já estava novamente enturmados fomos todos colocar a fantasia e a festa começa!! 
Comi, bebi, dancei, causei demais por sinal.. Depois de ficar muito tempo com o Neymar ele quis sair de perto de mim ):
Neymar: vou ficar com os meninos tá?
Juliana: vai lá
Neymar: e vou chamar o Caique
Juliana: chama, deixa ele bem a vontade
Neymar: tá - selinho
Ele foi ficar com os meninos e eu fiquei com as meninas..
Rafa: cadê meu loooooooooove - bico
Juliana: é mesmo Rafa, cadê?
Rafa: não vem - bico
Letícia: ixi enquanto o teu não vem o meu e da Ju fica lá com os cueca e deixa a gente de lado - ri
Rafa: fato dos fatos
Juliana: prepara que agora é a hora de tirar fotinhas - ri
Letícia: puts mano que vicío infeliz - ri
Dou língua pra elas e vou tirar fotos.



@martinsjuliana_: a mais linda de todas.. eu te amo!! @lets



@martinsjuliana_: Amor, Rafa e Tio <3


@martinsjuliana_: Quero eternizar você na minha história!! @njunior11


@martinsjuliana_: sou ou não sou a minnie mais gata que existe? ((: 

Letícia: chega de fotos pelo amor de Deus não aguento ver tu nesse vício- pula nas minhas costas
Juliana: ok parei amiga, agora desce que eu sou fraca e vai pro chão eu e você - ri
Ela desceu, fomos até as meninas e começamos a dançar, zoar, estava tudo tão perfeito, do jeito que eu sempre imaginei, do jeito que eu sempre sonhei. Se fosse a realidade eu queria ficar ali pra sempre, se eu tivesse sonhando eu não queria acordar. O Neymar estava tão feliz, tão alegre com os amigos dele, meus pais pareciam tão orgulhosos, o clima estava maravilhoso, era uma das melhores festas que eu poderia ter, que a melhor vai ser o meu casamento!! Umas 03:00 da manhã a festa acabou, geral veio se despedir e depois foram embora, só ficou eu, Neymar, Letícia, Rafa, meninos do bonde, meus pais, pais da Letícia e os pais do Neymar. Cada um se dividiu nos quartos e claro eu e o Neymar ficou em um sozinhos. Nem estavamos no clima de fazer nada, estavamos cansados, exaustos, apenas trocamos de roupa, ficamos trocando carinhos e quando o sono bateu adormeci nos braços dele.

Continuaaaaaaa!! comentem!! continua!! comentem!! kkkkk é sério comentem u_u

4 comentários: