terça-feira, 25 de junho de 2013

Pois você é o meu ponto final.

Os meses se passaram, a Letícia já tinha casado com o Cebola e estava morando aqui em Santos também. Nossos pais vinham todos os finais de semana nos ver. Eu e o Neymar estavamos de férias graças a Deus, precisavamos de um pouco de descanço e decidimos viajar para a Disney, ficarem lá por 10 dia e depois voltaremos.


@martinsjuliana_: MEEEEEEEEEEU PRÍNCIPE!! @njunior11

Estava super divertido por lá, tiramos muitas e muitas fotos, namoramos bastante, conhecemos a disney inteirinha, a cidade e tals.. Depois que passarão os 10 dias, infelizmente tivemos que voltar pra nossa casa. Fomos recebidos com uma festinha na casa da Letícia, diz eles que estavam morrendo de saudades, eu então nem se fala.
Passou de 1 a 2 semanas, o Neymar estava meio estranho comigo, não sei porque. Eu tentava conversar com ele mas ele sempre fugia do assunto, até que um dia eu acordei e decidi ficar no twitter com as meninas e vi alguns dos fcs comentando sobre ele ir embora do país. No começo não acreditei, mas depois pensei que poderia ser por isso que ele estava tão estranho e resolvi tirar minhas dúvidas, fui acordar ele.
Juliana: Neymar?
Neymar: oi Juliana
Juliana: a gente precisa conversar
Neymar: eu também preciso, mas tem que ser agora?
Juliana: sim
Neymar: pode falar - abrindo os olhinhos
Juliana: é verdade isso de você ir jogar pra fora do país?
Neymar: sim, recebi uma proposta do Barcelona
Juliana: e por que não me contou antes?
Neymar: não consegui, fiquei com medo da sua reação
Juliana: e o que você decidiu?
Neymar: quero decidir com você
Juliana: mano e o Davi? seus pais?
Neymar: eles vão me visitar sempre que puder, a gente sempre dá um jeito, meus pais disseram que o que eu quiser eles querem também
Juliana: e o que você quer?
Neymar: eu quero ir, não posso mais continuar aqui, não dá mais chegou a minha hora
Juliana: não acredito - olhos cheios de lágrimas
Neymar: amor você vai comigo - sorri
Juliana: como? eu tenho familia aqui, faculdade, trabalho, e a Letícia? ela iria endoidar sem eu por perto
Neymar: eles vão pra lá nos visitar
Juliana: neymar, meus pais não são ricos como o seu
Neymar: eu pago
Juliana: hã? você só pode estar brincando, eu tenho vida aqui, eu tenho tudo aqui, não vou pra lugar nenhum - saiu do quarto e bato a porta
Fiquei no quintal de casa por horas e horas chorando e tentando pensar no assunto, até que refleti bastante e com a ajuda da Letícia subi pro quarto e fui falar com o Neymar.
Juliana: posso falar com você? - bate na porta
Neymar: falar o que? tudo de novo?
Juliana: me ouve por favor
Neymar: então fala
Juliana: cara me desculpa, é tudo muito novo pra mim, tudo mesmo. Mas nem por isso eu posso tirar esse sonho de você, essa vontade, esse objetivo
Neymar: isso quer dizer que?
Juliana: eu vou com você - sorri
Neymar: sabia amor, você nunca me abandona - rindo e me beija
Enfim, os meses passaram, o Neymar já havia assinado o contrato, já havia se apresentado e já haviamos mudado pra lá.



@martinsjuliana_: e tem como não sorrir, não ficar feliz com esse sorriso? ahahahaha só quero sorte pra você nessa nova fase da sua vida, meu amor ♥ @njunior11

O tempo passou e eu não estava tão adaptada lá não, chorava direto com saudades de todo mundo mano. A duas semanas atrás eu passo mal todos os dias, não consigo fazer mais nada que eu vomito, desmaio, fico tonta. Já sei até o que pode ser e decido ir na fármacia fazer um teste. E é isso mesmo, positivo! Vou ser mamãe *-* e o Neymar papai pela segunda vez. Espero ele chegar em casa pra dar a noticia, assim que ele chega pulo no colo dele.
Juliana: tenho um segredinho pra contar
Neymar: eu também tenho, conta primeiro
Juliana: ah não conta você
Neymar: não, você amor - ri
Juliana: tá bom, vida.. eu tô gravida - sorri
Neymar: hã?
Juliana: estou esperando um bebê - passando a mão na barriga
Neymar: sério que eu vou ter outro filho?
Juliana: como assim Neymar? você não gostou?
Neymar: como não? eu ameiiiiiiii, um irmãozinho pro Davi - ri
Juliana: simmmm amor
Neymar: que felicidadeeeeee, vamos falar pra geral - me puxa pelo braço
Fomos pro quarto e ligamos pros pais dele que ficaram super felizes, depois ligamos pros meus pais que choraram muito pelo telefone mas adorou a noticia que iria ter um netinho, a Rafa então só faltou surtar, a Letícia chorou porque ela sabe que ela vai ser a madrinha, Gil e Gui nos parabenizou tanto.. Enfim, tudo ao nosso favor. Fiz de tudo pro Neymar entrar no twitter, até que ele entrou e postou.

@njr92: aeeee vou ser papai de novo hein... #felicidadeexalando
@juumaartins_: que o mundo conspire ao nosso favor.

Nossas mentions lotaram, redobraram o numero de jornalistas no nosso pé. 
Juliana: falta a sua surpresa
Neymar: pode crer, tinha esquecido
Juliana: fala logo - ri
Neymar: a gente vai voltar pro Brasil
Juliana: hã?
Neymar: o Santos me comprou de volta depois de muita conversa e negociação
Juliana: sério? que dia?
Neymar: semana que vem
Juliana: socorrrrrrrrrrrro - grita
Neymar: calma amor - ri
Enfim, a semana passou.. eu e o Neymar já estavamos no Brasil, matamos a saudade das praias, de são paulo, santos, rio de janeiro e todas essas cidades que só o nosso país tem. Matei a saudade dos meus amores que não vivo sem. Depois de 9 meses nosso neném nasceu, era uma menina e se chamava Sophia *-* ela era moreninha da cor do neymar e tinha o meu cabelo liso (amém né) os olhinhos do neymar e o seu sorriso, era a cara dele, de mim só tinha o cabelo mesmo e cara, o Davi Lucca era super apegado a irmãzinha, todos mimavam ela até umas horas. 
A minha vida e a do Neymar graças a Deus era a vida que pedimos aos céus. Claro que tinha lá nossas brigas e discussões mas o amor sempre falava mais alto. E assim encerro essa historia de amor com apenas uma frase que define todo esse meu sentimento por ele.

``Eu só quero estar lá quando estivermos presos na chuva. Eu só quero ver você rir, não chorar. Eu só quero sentir você quando a noite chegar, estou sem palavras, não me diga, porque tudo o que posso dizer é: eu te amo até o fim. ´´

FIIIIIIIIIIIIIIIM :') Meninas, eu adiantei muito a historia e já terminei ela porque cara eu não tô dando conta de blog não, tô perdendo a paciencia e tals e ainda vou começar a estudar pro Enem então nem vou ter mais tempo de postar aqui, eu iria excluir mas por consideração as que lê sempre eu decidi fazer mais uma postagem, obrigada por acompanhar a historia, espero que gostem e entendam e desculpem qualquer coisa!! qualquer coisa estou no twitter @njr_meu_marido ou ask njrmeumarido BJSSSSSSSSSSS s2                   

4 comentários:

  1. ficou muuuuuuito bom o final pãozoca, mandou bem, pena que acabou rápido :/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, pena que acabou =/

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeitaaa... parabéns !! E qnd voltar pro blog avisa @FcNeymarLove_ . Bjinhos e boa sorte nu vestibular !! E se precisa de algo tamo jnt Neymarzete !!

    ResponderExcluir
  4. poxa triste pois acabou, mass foi toop a historia ameii

    ResponderExcluir