terça-feira, 18 de junho de 2013

Sonhar e realizar.

Acordei no dia seguinte umas 8:00 da manhã com o Neymar me ligando.

Juliana: fala amor
Neymar: te acordei?
Juliana: com toda a certeza do mundo - ri
Neymar: tô indo pra ai agora tá? acabei de acordar também, vou só tomar um banho, tomar café e vou ir
Juliana: tá bom, tô esperando, bj
Neymar: bj linda

Desliguei o celular, virei pro lado e cochilei mais um pouco por uns 30 minutos. Levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho bem quentinho porque estava bastante frio, me arrumei, desci, tomei café com os meus pais e logo eles sairam, como sempre. Me joguei no sofá e fiquei esperando o Neymar, peguei o not e entrei no twitter.

@juumaartins_: eaaaaaae (: bom dia.
@juumaartins_: ``vem e me traz aquela paz.´´ @Njr92

Fechei o twitter e lembrei da menina lá do meu fã clube, a Laurinha. Peguei meu celular e chamei ela no whats.

Juliana: linda?
Laurinha: eu Juuuu *-*
Juliana: ele tá vindo pra cá kkk você vai vir mesmo?
Laurinha: posso? :'(
Juliana: deve amor, deve..
Laurinha: então eu vou rsrs me passa o endereço
Juliana: mano não passa pra NINGUÉM entendeu? se não eu não confio mais em você..
Laurinha: pode deixar :)
Juliana: esse é o endereço >>>> xxxxxxxxxx <<<<<<<
Laurinha: aham
Juliana: quando você chegar aqui na frente me avisa que eu desço e te busco senão não deixam você subir
Laurinha: pode deixar, muito obrigado *-*
Juliana: maginaaa, bj
Laurinha: bj minha princesa

Sempre fui assim, sempre gostei muito de ajudar as pessoas e principalmente de ajudar quem gosta de mim. Um sorriso se abria no meu rosto só de pensar na felicidade e emoção que aquela menina vai sentir. Enfim, depois de um tempo a campainha toca, abro e era ele me esperando com um sorriso lindo no rosto *---------*
Juliana: entra meu amor, que saudade - sorri
Neymar: eu também - me coloca na parede e me beija
Juliana: calma, preciso falar com você - senta no sofá
Neymar: aconteceu algo?
Juliana: uma fã sua vai vir aqui - sorri
Neymar: hã? você é doida Juliana?
Juliana: é só uma menina, vai vir sozinha, ela é a dona do smiledaju..
Neymar: você nem conhece a menina e vai por dentro da tua casa?
Juliana: a gente se conheceu pessoalmente lá no shopping, pergunta pra Letícia
Neymar: você que sabe
Juliana: ela vai vir pra te ver
Neymar: oi?
Juliana: é Neymar, ela é sua fã mano, te ama mais que tudo nesse mundo o que custa fazer um agrado pra quem te ama tanto? espero que você receba ela com todo o carinho que ela vai te dar quando te ver pela primeira vez
Neymar: tá
Juliana: e por favor, mostre que se importe - fecho a cara
Neymar: desculpa, eu me importo sim com ela, com todas elas.. mas você me pegou de surpresa, da próxima avisa
Juliana: aham
Meu celular apita, era ela avisando que já estava lá embaixo. Dei um selinho no Neymar e ele já imaginava que eu ia buscar a menina, desci e ela estava lá embaixo chorando já.
Juliana: bom dia - sorri
Laura: bom dia amor, ele tá ai mesmo?
Juliana: tá sim, já chegou - ri
Laura: não acredito nisso - chorando muito
Juliana: se acalma senão você não vai aproveitar nada, só vai ficar chorando, chorando e chorando
Laura: eu vou tentar
Juliana: e essa cesta é pra mim? - rindo
Laura: pra ele, mas já vou avisar, pode roubar uns docinhos - ri
Juliana: lindaaa, boa subir?
Laura: aham
Subimos e ela não parava de chorar, mano parecia que eu tinha batido naquela menina, os vizinhos até perceberam e tudo, mas nem falaram nada. Chegamos na porta do meu apartamento e ela começou a tremer.
Juliana: o seu sonho tá aqui, assim que eu abrir essa porta - sorri
Laura: socorro - chorando
Abro a porta e cadê o Neymar na sala? --' 
Laura: você mentiu pra mim?
Juliana: claro que não linda
Laura: então cadê ele? - chorando mais ainda
Neymar: serve esse? - ri
Juliana: que susto Neymar, onde você tava?
Neymar: no banheiro
Laura: mano eu não acredito, vou desmaiar - chorando muito
Juliana: faz isso não pelo amor de Deus - ri
Neymar: oi Laurinha - sorri 
Laura: posso Ju?
Juliana: deve
Ela corre e abraça ele com todas as forças que ela tem, mano quase chorei junto, é lindo ver o amor que ela sente por ele, os olhinhos brilhando e chorando de emoção, o sorriso sincero de "realizei o meu sonho."
Laura: pra você - dando a cesta
Neymar: muito obrigada - sorri
Laura: eu te amo Neymar, nossa você é a minha vida - chorando
Neymar: brigada linda - sem jeito - pega meu celular ai Ju
Dei o celular pra ele e ele tirou foto da cesta e postou no instagram.


@njunior11: MUITO OBRIGADA!!!...

Juliana: tá feliz? - sorri
Laura: muito, você nem imagina o quanto
Juliana: vou fazer uma pipoca pra gente, querem?
Neymar: demorou
Laura: eu não posso
Juliana: por que?
Laura: minha mãe disse pra eu vir, ver ele e ir embora pra não incomodar
Juliana: magina não incomoda não
Laura: não posso mesmo Ju - bico
Juliana: poxa então tá né - sorri - vai lá do lado dele pra tirar foto
Ela foi toda feliz, tirei umas 3 fotos dos dois juntos e ela não parava de me agradecer.
Laura: muito obrigada, você é um anjo que Deus colocou na minha vida pra me ajudar nesse sonho que eu achava que eu nunca iria realizar
Juliana: e realizou viu? é só ter fé.. e o nosso combinado de não contar pra ninguém, não esquece tá? e cuidado porque o que vai ter de neymarzete querendo te bater - ri
Laura: nem fala - rindo - muito obrigada de novo, você merece tudo de bom na sua vida e é por isso que eu aprovo tanto o seu relacionamento com ele, faça ele muito feliz tá?
Juliana: com certeza - olho pra ele e sorrio
Laura: e Neymar, faça ela muito feliz tá? vocês merecem, amo vocês - nos abraça
Neymar: obrigada pelo carinho
Laura: tchau gente - chorando ainda
Juliana: tchau amor
Neymar: tchau linda
Ela desceu e o Neymar ficou olhando pra mim.
Juliana: comove não é?
Neymar: demais, lindo esse carinho todo
Juliana: pois é, agora vem pra mim - puxo ele e beijo
Ficamos ali trocando carinhos e quando o clima esquentou subimos pro meu quarto, fizemos o que vocês já sabem e eu não preciso contar u_u e acabamos adormecendo, a tardezinha acordamos, ficamos assistindo filme e eu claro ataquei aquela cesta que ele ganhou. No final da noite nos despedimos, ele foi embora, eu fiquei estudando pra caralho porque amanhã tem prova na faculdade e depois dormi, super feliz por tudo o que tinha acontecido!!

Continua e comentem clarooooooo u_u

3 comentários: