quinta-feira, 6 de junho de 2013

Preparativos.

Neymar: então estava pensando em fazer uma festinha sabe só pros amigos e familia pra comemorar nosso noivado amor - sorri
Juliana: aaah que chique, eu quero - sorri e selinho
Neymar: mas não queria uma festa normal sabe? queria algo bem engraçado assim
Juliana: festa de mascaras? desse tipo
Neymar: aham
Juliana: a fantasia é legal e bem engraçada - ri
Neymar: isso amor, festa a fantasia, fechou?
Juliana: aham - selinho - então hoje é quinta você quer a festa essa semana ainda?
Neymar: aham, você prepara a sua fantasia e os convidados e eu falo com a Rafa e com a minha mãe de preparar os bagui pra comer e beber
Juliana: ah fechou então - sorri
Neymar: sábado tem jogo 19:30 pode ser depois do jogo a festa né? 
Juliana: aham, de boa
Neymar: enchi, quero comer mais não - ri
Juliana: eu também
Ele me ajuda a tirar a mesa e fomos pra sala, passamos a tarde inteira namorando, combinando sobre a festa, rindo, conversando *-* no finalzinho da tarde ele decidiu ir embora :c me despedi dele e subi pro meu quarto, tomei um banho rapidinho, coloquei meu pijama porque eu não iria mais sair e liguei pra Letícia.

Letícia: oi gata
Juliana: cola aqui, preciso de você
Letícia: aconteceu algo?
Juliana: cola aqui logo
Letícia: eita tô indo
Juliana: tá

Desliguei o celular e fiquei jogada na cama esperando ela chegar, chega rapidinho e se joga na cama também.
Letícia: oxe, você tá com um ar de feliz - olha sem entender
Juliana: queria que eu tivesse triste Letícia? - ri
Letícia: não Ju, é que eu achei que tinha acontecido algo - cara de assustada
Juliana: larga de ser doida, então o Ney acabou de sair daqui, combinamos de fazer uma festa a fantasia, o que acha?
Letícia: zikaaaa hein, vai convidar o Caique? - ri
Juliana: eu não, nem falei isso pra ele senão já sabe né estraga tudo, deixa pra lá.
Letícia: aham - ri
Juliana: eu vou cuidar dos convidados e a Rafa e a mãe dele dos comes e bebes ai queria que você me ajudasse
Letícia: demorou, agora?
Juliana: aham - ri
Peguei um caderno e fui marcando o nome de geral, tipo dos meninos do Bonde, familia da Letícia, amigas da faculdade, amigos do Neymar.. só não marquei a minha familia e a do Ju porque não precisa né rs. Depois mandei sms pra TODOS convidando e marcando o lugar, a hora e tals.. Seria na casa de Guarujá as 20:00 da noite, sábado. Quando todos já estavam convidados e todos marcaram presença liguei pro Neymar.

Neymar: oi amor
Juliana: já convidei geral, convidei umas amigas da facul tá?
Neymar: e o Caique?
Juliana: ele não - ri
Neymar: pode convidar
Juliana: de boa?
Neymar: claro
Juliana: tá né
Neymar: amanhã minha mãe e a Rafa vai lá vê os bang que eu falei
Juliana: blz amor, beijo
Neymar: bjo

Letícia: ele deixou convidar o Caique é?
Juliana: sim - peguei o cel e mandei uma sms pra ele - só não sei se ele vai, porém já convidei.
Letícia: amanhã vamos fazer a fantasia?
Juliana: quando eu chegar da facul ai a gente cola nas loja por ai
Letícia: demorou, to com fome mano
Juliana: quer jantar?
Letícia: obvio
Juliana: passa fome - ri
Fomos pra cozinha e jantamos, assistimos televisão e estavamos MUITO ansiosa pra essa festa, umas 22:00 ela foi embora, eu subi pro meu quarto e deitei, fiquei pensando na vida e adormeci.
Na sexta fui pra faculdade e voltei mais cedo, esperei a Letícia chegar da escola, nos arrumamos rapidinho e partimos pro centro, entramos em várias e várias lojas e escolhemos nossa fantasia, comemos no mcdonalds e no fim da tarde fomos embora. Liguei pro Ney pra dizer que já tinha comprado a minha e ele também já tinha comprado a dele *-* fiquei de boa em casa com a Le até tarde e ela acabou dormindo lá.
No sábado levantamos cedinho e fomos pro salão. Passamos o dia INTEIRO lá porque estava muito, mais muito lotado mesmo ¬¬ e a minha paciencia se esgotando!! Enfim, umas 16:00 fomos embora e começamos a nos arrumar, o frio na barriga tomava conta de mim.

Continua!! comentem (:

3 comentários: