terça-feira, 25 de junho de 2013

Show da Anitta.

A semana passou correndo, eu já tinha me mudado pra Santos e já estava morando com o Neymar, a Letícia e minha mãe viviam chorando com saudades, mas sempre que sobrava um tempo eu ia lá visitar elas. Estou indo super bem na faculdade, graças a Deus. Estou trabalhando na Elleven já faz 2 semanas. Vejo o Davi praticamente todos os dias e agora sim, eu e o Neymar não sente mais tanta saudades um do outro.
Acordo no domingo as 09:00 da manhã com o Neymar me enchendo de beijinhos.
Juliana: bom dia - abrindo os olhinhos
Neymar: bom dia princesa
Juliana: não vai treinar?
Neymar: hoje é folga, jogo foi ontem esqueceu? - ri
Juliana: ah sim, que sono
Neymar: dorme mais
Juliana: vou nada, o que tem pra hoje? - levantando
Neymar: vai ter show da Anitta, bora reunir a galera e ir?
Juliana: da Anitta?
Neymar: é, não gosta?
Juliana: gosto, mas você gosta até demais né? até amiguinhos são - bico
Neymar: relaxa amor, eu nem vou falar com ela, a gente vê o show e vem embora - rindo
Juliana: promete?
Neymar: prometo ciumenta - me abraça
Juliana: liga pros meninos que eu ligo pras meninas.. que horas começa?
Neymar: 22:00 perai vou ligar
Juliana: tá
Enquanto ele ia falar com os meninos, peguei meu celular e liguei pra Rafa.

Rafa: oi cuuuu
Juliana: oi amor, suave?
Rafa: aham e ai? e o Ju?
Juliana: tudo de boa, vai fazer algo hoje a noite?
Rafa: vou não, porque?
Juliana: show da Anitta, bora?
Rafa: quem vai?
Juliana: acho que os mesmos de sempre
Rafa: demorou, vamos sim, passa aqui?
Juliana: passo, bjo
Rafa: bj 

Juliana: amor a Rafa vai - gritando
Neymar: tá bom, o Gil também vai

Letícia: amigaaaaaaaaa
Juliana: vidaaaaaaaa
Letícia: lembrou de mim
Juliana: nunca esqueci tá? para de graça
Letícia: sei
Juliana: show da Anitta hoje, bora?
Letícia: onde?
Juliana: aqui em Santos
Letícia: vish vou como?
Juliana: o Gil vai, ele te busca ai
Letícia: blz vamos sim
Juliana: fechou bj
Letícia: bj

O Neymar veio e se jogou na cama em cima de mim.
Juliana: tá me esmagando - grito
Neymar: fresca - rindo - elas vão?
Juliana: Rafa e Le sim, e os meninos?
Neymar: vai o Gui e o Gil
Juliana: fechou, o Gil vai ter que ir buscar a Letícia lá
Neymar: já falei com ele, ele vai
Juliana: aham, tô com fooooooome - bico
Neymar: quer sair pra almoçar?
Juliana: vamos fazer diferente, vou preparar um almoço pra gente hoje
Neymar: sério? - ri - que medo
Juliana: ei, eu cozinho bem tá? quer dizer, mais ou menos bem - bico
Neymar: tá bom amor, pode cozinhar - prendendo o riso
Juliana: besta
Neymar: vou jogar video game tá?
Juliana: adianta se eu falar que não?
Neymar: não - ri
Juliana: aff
Ele foi pra sala jogar video game e eu fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho rapidinho e coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo. Peguei o not e entrei no twitter.

@juumaartins_: bom diiiiiiiiiiia *-*
@juumaartins_: almoço hoje é por minha conta.. será que dá certo?? ahahahaha
@juumaartins_: eu e o Neymar manda beijo pra todas as Neymarzetes <33

Ele nem sabia disso, mas tô nem ai, mando mesmo u_u fechei o twitter e desci, ele estava vidrado na televisão, nem piscava. Fui pra cozinha e preparei um lanche pra nós dois e enquanto ele comia jogando video game eu fiquei com as meninas no whats.
Neymar: GOOOOOOOOOOOL porra - gritou
Juliana: ai para de ser doido - rindo
Neymar: deixa eu - ri também
Juliana: bom, vou pra cozinha que hoje o almoço é meu
Fui pra cozinha e fiz arroz, feijão, bife e batata frita. Desci rapidinho e comprei uma coca em um mercadinho ali perto, coloquei a mesa e chamei o Neymar pra almoçar, ele elogiou a minha comida graças a Deus kk e depois que comemos ele me ajudou a lavar a louça e ficamos na sala vendo filme, acabamos adormecendo.
Por volta das 18:00 acordei e ele ainda estava dormindo. Deixei ele lá e subi pro quarto, separei a roupa que eu iria, liguei pra Letícia e ela disse que o Gil já estava lá, que só ia tomar banho, se arrumar e vir. Peguei o not e entrei no twitter, fiquei respondendo as perguntas das meninas e acabei perdendo a noção do tempo. Umas 20:00 desci novamente e o Neymar ainda dormia.
Juliana: amor? acorda já são 20:00
Neymar: eita porra, já??
Juliana: aham - ri
Neymar: vou subir pra me arrumar então
Juliana: rapido
Ele subiu e se arrumou, quando já estava pronto fui pro banho e me arrumei também, quando já estavamos prontos tirei fotinhas.


@njunior11: show da anitta #partiu


@juumaartins_: PRE-PARA que agora é hora do show das poderosas!! ahahahaha.

Neymar: vamos amor
Juliana: boraaa
Trancamos a casa, descemos, entramos no carro e partimos pra casa dos pais do Ney, pegamos a Rafa, depois pegamos o Gui e fomos pro show, ficamos no camarote e depois de uns 10 minutos a Letícia chega com o Gil.
Letícia: ai vou chorar - me abraça
Juliana: saudades pretinha - abraço bem forte
Letícia: eu também amiga
Neymar: oi cebolete
Letícia: oi Juuu - beijo no rosto
Gil: veio o caminho todo falando da Juliana
Juliana: é o amooooor - cantando
Letícia: oi Rafa, oi Gui - beijo no rosto
Rafa: oi linda
Gui: fala memo cebolete - ri
Letícia: pronto, agora o apelido pegou
Neymar: querem beber algo?
Juliana: eu não
Rafa: nem eu
Gui: por enquanto não
Ficamos ali na maior resenha até o show começar. O show começa, a gente canta, zoa, dança.. depois que acabou foi todo mundo pra minha casa, nos dividimos nos quartos e dormimos. No dia seguinte eles foram embora, até mesmo a Letícia ): E enfim, volta a rotina normal, faculdade, trampo, estudar muuuuuuito. Treinos do Neymar, jogos... não vejo a hora de poder ver todo mundo novamente.

Continua!! comentem u_u

2 comentários: